domingo, 9 de junho de 2013

Perfis dos Professores do grupo 6


Silvio
Sou Silvio professor da rede estadual desde 1986, leciono Matemática para o ensino fundamental e médio, estou na E.E.  Prof° Odair O. Segamarchi. Sou também professor e coordenador do Centro Paula Souza, gosto de ler, assistir filmes e ficar com a minha família.

Sandra
Sou professora de Matemática. Gosto muito do que faço. È gratificante ver todos os dias a aprendizagem acontecendo.

Valdirene
 Esse é o segundo que estou lecionando, estou fazendo graduação em Matemática, já tenho graduação em outra área. Leciono Matemática e Física como professora titular e tenho algumas salas como professora auxiliar. Moro em Americana, sou casada há dois anos, ainda não tenho filhos, adoro cuidar de plantas, lidar com terra e jardim.

Sofia
Olá, sou professora de Química, Ciências e Matemática, gosto de viajar, nadar e fazer trilhas. Sou formada em Engenharia Química, Matemática e Química, gosto de estudar e sempre que possível me atualizo. Já trabalhei com Universitários e com cursinho pré-vestibular, atualmente tenho EJA, ensino fundamental e ensino médio.   

Vânia
Olá sou a Vânia, tenho 33, casada há 4 anos e mãe de uma menina linda. Sou formada em Ciências com licenciatura plena em Matemática no ano de 2000 em Jales. Comecei lecionando em São Paulo, fiquei até 2005, depois vim para a cidade de Americana e estou aqui desde 2006. Leciono Matemática na escola Professor Antônio Zanaga no ensino Fundamental. Adoro ver filmes, ler e passear.  “Amo o que faço!”
Bom curso a todos.


Nenhum comentário: