quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha experiência de leitura


      Minha nossa como é bom falar dos nossos pais, pois minha mãe fez o ensino fundamental , assim como meu pai, porem ambos não puderam terminar os estudos por terem que trabalhar .O quão importante , foi para eles estudarem e terem um bom ensino .  Tiveram  um ensino de qualidade,como podemos perceber que na época deles tinha mais determinação, onde eles viam a importância dos estudos para os filhos. Eram  leitores assíduos, e em operações então.....mas fez com que os 5 filhos se formassem ....., e ai percebi o gosto para ler também e me dedicar aos conhecimentos. Fiz um ensino fundamental onde a leitura era muita rica, onde me despertou a convivência com a mesma , onde hoje passo toda essa influencia para minha filha e para todos os meus alunos.


Nenhum comentário: